Saudações!

Olá! Sejam Bem Vind@s!

Á toda as pessoa que por aqui passá
Deixo marcad'a minh'alegria
De podê compartiá e mostrá
As coisa minha do dia-a-dia.
Quero deixá registrado
Os meu desejo de bom presságio
E desejá muita
Força e Felicidade e Arte.
Con cariño,
Inté...






domingo, 27 de junho de 2010

"Aqui. A Verdade na Terra Moral"




"Aqui não deixa eu falar
Eu nem sequer posso ver
Queria tanto narrar
Nossa história pra você
Amando e tão dividida
Tomo decisão na vida
Pra você nos conhecer.

Estamos em Acolá
Escapamos por Ali
Pois Aqui quer nos matar
O que nos forçou fugir
Nossa história a revelar
A quem quiser desvendar
Convidamos para vir.


Abandonei um amor
Para salvar um maior
Isso me causou a dor
Mas hoje estamos melhor
Nossa história verdadeira
Pra você conto inteira
Até que a saiba de cor."
Péricles Anarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário